Notícia

 

ZANZINI MÓVEIS é pelo 13º ano consecutivo destaque do Guia ÉPOCA e Great Place to Work Institute

Zanzini Móveis foi classificada como a 2ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil, pelo guia Época, em parceria com o Great Place to Work Institute (GPTW), empresa de consultoria especializada nesta pesquisa de clima organizacional, onde aplica a mesma pesquisa em mais de 50 países.

A empresa Zanzini também foi destaque na prática de desenvolver, considerada como a melhor empresa para trabalhar, proporcionando práticas com a ajuda de seus colaboradores (funcionários), a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, fomentando um ambiente de contínua aprendizagem.

Para chegar ao ranking, foram analisadas as respostas dos colaboradores da Zanzini por meio de um questionário que identifica a percepção dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho, medindo o orgulho e o nível de confiança em relação aos cargos de liderança, entre outros tópicos. Eles também respondem sobre práticas que refletem cultura da empresa, como o cuidado com as pessoas, a abertura para diálogo e escuta, e como contratam e recebem novos trabalhadores. A empresa também desenvolve um Caderno de Evidências das práticas e ações que são realizadas com seus colaboradores.

O Evento que anuncio da lista das melhores empresas para trabalhar de 2014 foi realizado em São Paulo na noite de segunda-feira (18/08), no Espaço das Américas. A cerimônia de premiação, contou com a presença dos principais executivos das empresas participantes. As vencedoras foram divididas em três categorias: Grandes (nacionais e multinacionais com mil funcionários ou mais), Multinacionais Médias (que têm entre cem e 999 empregados) e Nacionais Médias (também com número de funcionários entre cem e 999). Ao todo foram 1.276 inscrições de organizações sediadas nas várias regiões do país, novo recorde do GPTW. No ano passado esse total foi de 1.095.

A Zanzini também já foi destaque, neste ano de 2014, como também a 5ª Melhor Empresas para Trabalhar na América Latina, pesquisa está, realizada pela mesma empresa de consultoria Great Place to Work (GPTW), com a mesma metodologia de pesquisa, porém contando com a presença de empresas de outros países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.


     
         

Newsletter

Assine nosso newsletter e fique por dentro das novidades.

 

Busca por produto

Faça uma busca do produto por nome ou código.

 

Cadastro Zanzini

Preencha o cadastro e receba as notícias sobre nossas atividades.

E-mail:
Nome:
assinar cancelar
 

   
Mas os meus olhos te contemplam, ó DEUS o Senhor; em ti confio; näo desnudes a minha alma. (Salmo 141:8)