Notícias

Home / A Zanzini / Notícias

Zanzini Móveis é premiada na 17ª edição da pesquisa das Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil - agosto/2013

Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil – conduzida pelo Great Place to Work® em parceria com a Revista Época.

A maior pesquisa global, conduzida em mais de 40 países dos cinco continentes, de avaliação do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoas apontou, em sua 17ª edição, quais são as “Melhores Empresas para Trabalhar” no Brasil, em 2013. Conduzida em parceria com a revista Época, publicação da Editora Globo, a pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar - GPTW Brasil premiou 130  organizações.

A edição 2013 avaliou 1.095 empresas; entre as premiadas, a empresa Zanzini Móveis conquistou a 2ª colocação na categoria “Médias e Pequenas Nacionais”, a mesma colocação conquistada na América Latina (Melhores Empresas para Trabalhar da América Latina – 2013), em abril de 2013, no México.

O evento de premiação ocorreu no dia 19 de agosto de 2013, no Espaço das Américas, em São Paulo, e estiveram presentes representantes da empresa Zanzini.

A pesquisa – que avaliou o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas – destacou, também, sub-rankings, classificando a Zanzini Móveis, como a 3ª melhor empresa para trabalhar do Brasil no segmento industrial, a 3ª Melhor empresa para trabalhar no Brasil que mais promoveu seus colaboradores, além da conquista da Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil, na prática/categoria “Agradecer”, que cultiva e reforça o clima de apreciação pela contribuição de cada colaborador à empresa.

F
F
Salmo 51:1

(Salmo de Davi para o músico-mor, quando o profeta Natã veio a ele, depois dele ter possuído a Bate-Seba) Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressöes, segundo a multidäo das tuas misericórdias.

Salmo 94:17

Se o SENHOR não tivera ido em meu auxílio, a minha alma quase que teria ficado no silêncio.

Salmo 80:14

Oh! Deus dos Exércitos, volta-te, nós te rogamos, atende dos céus, e vê, e visita esta vide;